by RisosGirl

3 livros de suspense para ler em 2026

 Um novo ano finalmente chegou e nada melhor que começa-lo alimentando a nossa mente com livros incríveis.  Para vocês que amam criar uma check-list bem caprichada ,aqui vão algumas indicações de livros que vão te deixar pensando por semanas sobre a história.  A garota anônima - Greer Hendricks e Sarah Pekkanen O livro conta história de Jessica,  uma maquiadora freelancer que,  em uma tarde de trabalho, descobre através de duas clientes sobre um teste de moralidade que prometia uma boa remuneração apenas respondendo algumas perguntas; Sabendo da quantia que seria paga e de como era simples a tarefa,Jessica , sem pensar duas vezes,decide participar do estudo. Entretanto ,aquilo que parecia uma tarefa simples e rápida com uma remuneração generosa ,logo se transformara em um pesadelo para a vida de Jessica. A outra  - Mary Kubica Este é um suspense que vai te enganar do início ao fim. Após o falecimento prematuro da irmã de seu marido,Sade , uma médica renoma...

Falando sobre o livro "O que aconteceu com Anne"

                      

        Logo quando pensamos no tema "terror " , temos um nome em mente  e começa com S. Bom ......em 2019 , autora britânica C.j Tudor, nós impressiona com mais um romance de nos deixar com os nervos a flor da pele. A autora é conhecida pelo a obra " Homem de Giz" , nos surpreende mais uma vez com o "O que aconteceu com Anne" . 

   

      SOBRE A HISTÓRIA:

            Na história ,Joe Thorner retorna a sua cidade natal para tentar ter um recomeço com a sua vida , tentando fugir de alguns problemas  que só o perseguem. Chegando lá por mais que suas intenções sejam de impor  a sua cabeça em ordem o personagem não começa tomando decisões que possam lhe ajudar a atingir esse objetivo . Joe consegue um emprego  em sua antiga escola ,cujo o lugar não guarda boas recordações , se hospedou em um chalé onde acabará de ocorrer um crime mortal e está  sem dinheiro. Ao longo da história veremos que o objetivo do personagem é muito além do que realmente imaginamos e a cada dia mais o seu passado o  consome relembrando de episódios que o marcaram pelo resto de sua vida.  Quando era só um adolescente, Joe  havia  perdido a sua irmã Anne morreu em um trágico acidente , porém três dias depois do ocorrido ela retorna , mas não é a mesma menina que Joe costumava amar. Ao retornar a sua cidade natal para poder recomeçar, mas a sua volta acaba despertando demônios  do seu passado com relação ao que aconteceu com a sua irmã  e sobre o que está para acontecer em sua cidade.

            A história em si pode lembrar bastante a obra de Stephen King .O livro  lembra bastante a Obra do escritor Stephen King , Cemitério maldito , por causa da volta da sua irmãzinha mais nova .O que devo avisar que por mais que a ideia seja parecida com a de Stephen King não significa que a história será a mesma , ate porque isso seria plágios . Estou avisando pois muitas pessoas  com quem eu interagi esnobaram o livro só no trecho . Dessa maneira a pessoa perde a grande oportunidade de ler algo que possa ser de grande interesse para a mesma.

             Respondendo a pergunta :"As histórias são parecidas ?" Não!!!!.

No começo eu não não fiquei muito empolgada para ler este livro, por conta dessa semelhança , o que quase me fez desistir do livro. Mas com passe do tempo percebi que a idade só  parece com de Cemitério Maldito mas não a história é bem diferente  ,e com toque mais pessoal da autora.

             Esse é o tipo de livro de terror que dificilmente você consegue parar de ler . A maneira como a escritora C.J Tudor  contou essa nova versão de terror literário é tão impecável que ,de alguma forma, consegue dar vida própria a história. 

        Desde o prologo até os últimos capítulos , a história semeia aquele ar de  mistério  sobre o personagem ,questões do tipo ; "Sobre quem ele ?" , "O que ele veio fazer em sua antiga cidade?" e ,claro , "O que aconteceu com Anne?".

                    




          

Comentários

Mais visto pelos Leitores

Signo das principais personalidade da História .

Cripitomoedas

A preguiça mental