by RisosGirl

3 livros de suspense para ler em 2026

 Um novo ano finalmente chegou e nada melhor que começa-lo alimentando a nossa mente com livros incríveis.  Para vocês que amam criar uma check-list bem caprichada ,aqui vão algumas indicações de livros que vão te deixar pensando por semanas sobre a história.  A garota anônima - Greer Hendricks e Sarah Pekkanen O livro conta história de Jessica,  uma maquiadora freelancer que,  em uma tarde de trabalho, descobre através de duas clientes sobre um teste de moralidade que prometia uma boa remuneração apenas respondendo algumas perguntas; Sabendo da quantia que seria paga e de como era simples a tarefa,Jessica , sem pensar duas vezes,decide participar do estudo. Entretanto ,aquilo que parecia uma tarefa simples e rápida com uma remuneração generosa ,logo se transformara em um pesadelo para a vida de Jessica. A outra  - Mary Kubica Este é um suspense que vai te enganar do início ao fim. Após o falecimento prematuro da irmã de seu marido,Sade , uma médica renoma...

Resenha : A beira da loucura. suspense

                   

     Se procura por um livro que cause suspense , mistério e terror ? Então esse livro ,com certeza, vai te despertar interesse.

                        A beira da loucura é um livro de suspense escrito por B. A paris , mesma autora do livro "Entre quatro paredes" . Publicado no dia 9 de fevereiro de 2017 lançado pela editora record .O livro tem na média em 87% do agrado dos leitores. 

                                    A história 

                    Em quem confiar quando não se pode confiar em si mesmo? Cass é uma moça jovem e rica . A moça tem uma boa vida , bons amigos , bom emprego e um bom casamento com um belo homem. Mas nem tudo em sua vida foi rodeado por flores com relação ao seu histórico familiar perturbador e triste.Sua mãe sofria com demência , uma doença que deteliova a sua memória a cada dia , que no fim acabou levando a vida de sua mãe.

                        Certa noite , depois de um jantar de comemoração com seus colegas de trabalho com o início das férias. No  final do jantar Cass se despede de seus colegas e  vai em direção ao seu carro para ir pra casa .Dentro do carro ela recebe a ligação de seu marido que pergunta sobre paradeiro e pede para que Cass não pegue o atalho pelo bosque por conta da forte chuva que iria fazer. Porém, no meio do caminho , a chuva estva muito forte e o transito estava infernal , Cass , em meio a esta situação, decide ignorar o pedido do seu marido e pega o atalho pelo bosque . A estrada  estava vazia e escura , não havia um única alma viva por lá e também não havia iluminação , mas isso não impediu a moça de seguir em frente. Quase no final do bosque  Cass se depara com um carro parado no caminho, as luzes do farol estavam acessas , olhando melhor ela viu que havia uma pessoas dentro do carro , uma mulher , mas que por conta da chuva não conseguiu ver o seu rosto nitidamente. Aquela cena causou estrenheza pois ninguêm passava por aquele bosque naquela hora da noite. A mulher que estava dentro do veículo não se mexia ou ,ao menos, esboçava uma única expressão , ela apenas olhava para a janela.

                    Cass , por educação , parou seu carro ao lado do carro da mulher imaginando que aquela mulher precissaria de uma ajuda. Depois de alguns minutos , a mulher não pediu ajuda a Cass o que fez escolher seguir em frente rumo a sua casa. Ao chegar em sua casa , Cass ainda estava se perguntando o que aquela moça estava fazendo sozinha  no meio do bosque a essa hora da noite? 

                 No dia seguinte , seu marido a acorda com um café da manhã na cama , como é de costume .

                A primeira coisa que seu marido comenta com Cass é sobre o que havia acontecido na noite passada. Seu marido explica que uma mulher foi brutalmente assassinada na noite passada no bosque. A noticia se encontrava nos jornais , rádio e televisão. Quando Cass se tocou que a noticia se referia sobre aquela moça que ela havia esbarrado na noite passada ela começou a sentir um sentimento de culpa , por não visto se aquela mulher na estrada precisava de ajuda . E ao mesmo tempo sentia medo pois poderia ter acontecido com ela.O crime chocou toda a Inglaterra .

                Porém , mal sabe a moça que o verdadeiro terror ainda estava por vir. Depois do crime ,Cass fica desnorteada e ao mesmo tempo apavorada.Mas não demora muito , a moça começa a receber ligações estranhas e estranhos eventos em sua volta começam a acontecer dentro de sua casa  e por ela passa.Sua vida virá um verdadeiro circo dos horrores tendo vivendo com a nitída sensação de estar sendo vigiada pela mesma pessoa que matou aquela mulher na estrada.


                                Sobre a hitória

               Esse é o tipo de livro que com certeza que difícilmente pararemos de ler. A autora consegue fazer com que estejamos envolvidos com a história  e com o que se passa na cabeça da personagem.Com uma escrita bem detalhada que ajuda a leitor a se infiltrar mais com a história .

            A autora consegue fazer com que a história seja longa e ao mesmo tempo rápida ,no sentido de que as palavras conseguem fluir de maneira espôntanea. Ler esse livro chega a ser uma coisa empolgante de tão bem feita que  história  foi contruida. Sem contar com a forma como entramos na mente da personagem Cass. Porém , da mesma forma que entramos na mente da personagem príncipal e sabemos  quais foram os seus passos, ainda assim chegamos a sentir uma serta dúvida sobre a personagem.

                                Sobre a autora

           Seu nome verdadeiro é Bernadette MacDougall , conhecida pelo seu pseudônimo de  B. A Paris .É uma escritora britânica  ,nascida na Inglaterra mas viveu maior parte da sua vida adulta na França . Ficou muito conhecida pelo o seu românce "Entre quatro paredes" ,best-seller do the New york times. Bernadette tem outros livros além de Entre quatro paredes e À beira da loucura como ; Traz -me  de volta , The understudy , the therapist e The Dillema.


  

Comentários

Mais visto pelos Leitores

Signo das principais personalidade da História .

Cripitomoedas

A preguiça mental