by RisosGirl

Sobre saber quem é um bom ouvinte

     Algumas coisas devemos guardar pra nós mesmos. E se não , se for algo que nos incomoda muito, que saibamos escolher a pessoa certa para compartilhar esses pensamentos.  A dor de pensar    Nossos pensamentos e sentimos são os  elementos  mais íntimos e secretos que temos, apenas nós sabemos o que se passa pela nossa cabeça. E quando uma coisa nos preocupa,  devemos libera-lá , pois sabemos que novas preocupações viram e assim evitamos um tipo de " congestionamento mental".    Pensar dói , e muito.Para alguns de nós a dor vai além do que consideramos normal.Dói a um ponto que temos vontade de gritar no meio da rua pedindo por socorro.E não é como se fosse  uma simples enxaqueca que passa com um analgésico. É aquela dor que , mesmo existindo no seu imaginário, são tão fortes que chega a nos destruir .  Por está razão que precisamos nos expressar ,tirar tudo aquilo que nos incomoda justamente para evitar que essa dor pior...

Sobre seguir os nossos rascunhos

     Chega uma hora que precisamos tomar o controle do nosso próprio caminho. Tentar escrever a nossa história .

    Fazer isso apavora, até porque , muitas vezes não sabemos para onde ir ,ou como e o que fazer.Por estes motivos que muitas vezes deixamos alguém nos dizer para onde devemos ir; Isso conforta e deixa tudo mais fácil , mas nem sempre as escolhas que o outro faz por você condizem com o que você realmente quer da sua vida. Chega uma hora que nos perguntamos ; É assim que quero viver a minha vida? É isso que quero fazer todos os dias? São essas lembranças que quero relembrar no futuro?

     Seguir nossos próprios passos é um jornada assustadora e solitária. 

    O caminho é como se fosse uma folha em branco  e os passos são as palavras que deixamos, e dessa forma vamos escrevendo nossa história.

     Assim como todo o escritor, queremos contar para o mundo a melhor das melhores histórias e ,por vezes, até sabemos o que contar ,só não sabemos como começar.

      Por isso precisamos dos rascunhos, precisamos pelo menos tentar nos permitir colocar em prática o "e se...". Testar cada caminho para sabermos por onde devemos seguir.

 E sim , é realmente amedrontador , mas sabe o que é mais assustador do que isso? É sentir no futuro a dor do arrependimento por não ter  tentado.


Comentários

Mais visto pelos Leitores

Signo das principais personalidade da História .

Cripitomoedas

A preguiça mental